quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eder Caettité é o mais novo contratado do Flu.


Mais Um Reforço.



O atacante Eder Caettité, que esteve defendendo o Madre de Deus no certame estadual, é o mais novo contratado do Fluminense. Ele já se apresentou hoje fez exames médicos e está incorporado ao elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D.

O atleta de 22 anos, apesar de ser baiano, teve início nas categorias de base do Osasco/SP, em 2005. A profissionalização veio um ano depois, em 2006, quando disputou a 2ª divisão estadual pelo Guanambi. No ano seguinte, o treinador Elias Borges o levou para o Vitória da Conquista onde permaneceu por dois anos. Em 2008, mesmo não sendo titular, teve importante participação na boa campanha do time conquistense marcando gols importantes.

Teve uma passagem pelo Atlético de Alagoinhas, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C e este ano retornou a Vitória da Conquista. Como não teve oportunidades no time titular, transferiu-se para o Madre de Deus, onde em nove partidas marcou sete gols.

Com um estilo velocista, Caetité pode ser o atleta que Zanata procura para dar o ponto de equilíbrio ao ataque tricolor. De acordo com o treinador, o clube tem atacantes que jogam enfiados na área e precisava de homens que explorassem principalmente os flancos do gramado. “Estou feliz por estar aqui e espero ajudar muito o Fluminense na Série D. Vai ser um certame difícil, mas acredito que o clube está no caminho certo para montar um grupo forte capaz de fazer uma boa campanha”, comentou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário