"Fluminense segue em sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D".
O Fluminense de Feira segue em sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no dia 5 de julho. Após as dispensas anunciadas no início da semana, dois jogadores chegaram para compor o elenco: Álvaro Rodrigues, lateral esquerdo e o argentino Victor Adrian Reina, este último ainda em fase de avaliação.
O elenco conta atualmente com 21 atletas. Para os recém-chegados, as expectativas para a disputa da competição nacional são as melhores. "O Fluminense abriu as portas para que eu mostrasse meu futebol e espero agarrar essa oportunidade da melhor maneira possível. Assim como contribuir com meus colegas e a comissão técnica", declarou Álvaro nos microfones do repórter Miro Nascimento, da Rádio Sociedade
O lateral de 29 anos começou a carreira nas divisões de base do Bahia e jápassou por equipes como o Nacional-SP, Aymoré, Bandeirantes, Barabúnas-RN, Itabuna-BA e Colo-Colo-BA. "Já conhecia o Fluminense por jogar contra. Eu sou um lateral que gosto de apoiar muito. Por isso me considero mais como um ala e espero fazer bem esse papel no Fluminense e dar alegria a essa torcida", declarou.
Álvaro também foi o autor dos gols que eliminaram o Vitória, na Copa do Brasil de 2007, quando atuava pelo Baraúnas-RN. "É algo que já está no passado, e agora pretendo fazer gols e ajudar o Fluminense de Feira", destacou o jogador.
RAÇA ARGENTINA
Com o atacante Nino praticamente vetado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Fluminense segue em busca de um substituto. O atacante argentino Victor Adrian Reina, o 'Coca', 30 anos, iniciou uma temporada de testes no clube. No primeiro coletivo, o jogador chamou a atenão da comissão técnica principalmente pela raça demonstrada dentro de campo.
'Coca' começou a carreira no Racing, da Argentina. Também jogou no Rafahell e teve passagens pelo futebol português, quando jogou pelo Alerta. Na última temporada ele atuou pelo Alúmine, da Argentina, e marcou 16 gols. "As expectativas são muitas. Estou com muita vontade de jogar. Já ouvi falar muito bem do Fluminense, um time que está na Série D, e tem uma história bonita", declarou o jogador.
Na tarde deste sábado o time encara o Atlético de Alagoinhas, em mais um amistoso visando a preparação para o certame nacional. Na semana passada, o Flu venceu o mesmo adversário em partida realizada no Jóia da Princesa, por 1 a 0.