quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais Dois Reforços Chegam ao Flu de Feira.


"Fluminense segue em sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D".

O Fluminense de Feira segue em sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no dia 5 de julho. Após as dispensas anunciadas no início da semana, dois jogadores chegaram para compor o elenco: Álvaro Rodrigues, lateral esquerdo e o argentino Victor Adrian Reina, este último ainda em fase de avaliação.

O elenco conta atualmente com 21 atletas. Para os recém-chegados, as expectativas para a disputa da competição nacional são as melhores. "O Fluminense abriu as portas para que eu mostrasse meu futebol e espero agarrar essa oportunidade da melhor maneira possível. Assim como contribuir com meus colegas e a comissão técnica", declarou Álvaro nos microfones do repórter Miro Nascimento, da Rádio Sociedade

O lateral de 29 anos começou a carreira nas divisões de base do Bahia e jápassou por equipes como o Nacional-SP, Aymoré, Bandeirantes, Barabúnas-RN, Itabuna-BA e Colo-Colo-BA. "Já conhecia o Fluminense por jogar contra. Eu sou um lateral que gosto de apoiar muito. Por isso me considero mais como um ala e espero fazer bem esse papel no Fluminense e dar alegria a essa torcida", declarou.

Álvaro também foi o autor dos gols que eliminaram o Vitória, na Copa do Brasil de 2007, quando atuava pelo Baraúnas-RN. "É algo que já está no passado, e agora pretendo fazer gols e ajudar o Fluminense de Feira", destacou o jogador.




RAÇA ARGENTINA



Com o atacante Nino praticamente vetado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Fluminense segue em busca de um substituto. O atacante argentino Victor Adrian Reina, o 'Coca', 30 anos, iniciou uma temporada de testes no clube. No primeiro coletivo, o jogador chamou a atenão da comissão técnica principalmente pela raça demonstrada dentro de campo.

'Coca' começou a carreira no Racing, da Argentina. Também jogou no Rafahell e teve passagens pelo futebol português, quando jogou pelo Alerta. Na última temporada ele atuou pelo Alúmine, da Argentina, e marcou 16 gols. "As expectativas são muitas. Estou com muita vontade de jogar. Já ouvi falar muito bem do Fluminense, um time que está na Série D, e tem uma história bonita", declarou o jogador.

Na tarde deste sábado o time encara o Atlético de Alagoinhas, em mais um amistoso visando a preparação para o certame nacional. Na semana passada, o Flu venceu o mesmo adversário em partida realizada no Jóia da Princesa, por 1 a 0.

2 comentários:

  1. O flu de feira tem até torcida, mas falta time e apoio.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amigos do Flu de Feira.
    Estou procurando desde 2009 fotos do Flu de Feira de 1976 e 1977 em que esteja o zagueiro Fernando Silva.
    Veio do Vitória (foi campeão em 1972) e jogou no Bahia 1974/1975 (1975 foi campeão).
    Em 1978 e 1979 jogou no Leônico.
    Parou de jogar em Maio/1980 devido a contusão.
    Já consegui fotos de todos os times. Só falta no Fluminense de Feira.
    É para completar sua história no site do Milton Neves - Tv. Bandeirantes - Que Fim Levou.
    Agradeço aos Amigos que puderem colaborar.
    Forneço a fonte.
    Waldevir - São Paulo/SP.
    Tel. (11) 2919-1364 - pode ligar à noite à cobrar que atendo.

    ResponderExcluir