terça-feira, 30 de junho de 2009

Leomir Reforça o Fluminense.


"Leomir veio emprestado pelo Vitória ao Fluminense".

O Fluminense de Feira segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no próximo domingo (5). O lateral-direito Leomir foi apresentado no Centro de Treinamentos Nóide Cerqueira. O jogador pertence ao Vitória, mas será emprestado ao Touro para a disputa do certame nacional.

O atleta de 21 anos disputou o Campeonato Baiano deste ano pelo Madre de Deus. "Com certeza eu venho para cá com o intuito de ajudar, fazer um bom campeonato e subir a equipe para a terceira divisão. Eu sou um jogador rápido, criativo e que sempre procura o gol. Além de uma boa recuperação, habilidade e bom chute de fora da área", destacou Leomir.

O jogador formado nas categorias de base do Vitória passou 11 anos no clube. Sua melhor temporada foi no ano passado, quando integrou o elenco do Leão que conquistou o Campeonato Baiano. Agora ele diz que pretende também fazer história no Fluminense. "Aonde eu estou tenho que estar satisfeito e fazer o melhor que eu posso. E assim vou fazer aqui", salientou.

Outro jogador que está sendo aguardado pela diretoria é o atacante Deon, vindo do Palmeiras. A apresentação do atleta estava prevista para a manhã de ontem, mas o mesmo pediu para visitar familiares no interior do estado. Outros dois atletas estão na mira da diretoria tricolor para a função. São eles o atacante Ricardinho, que defendeu o Feirense no Campeonato Baiano e o centro-avante Ciel, que atuou no Atlético de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário