sábado, 20 de junho de 2009

Projeto da "Série D" vai custar R$ 600 mil ao Fluminense.

Os dirigentes já fizeram levantamentos preliminares e o orçamento de gastos deve girar em torno de R$ 600 mil.
A empresa EJE, que é parceira do clube no Departamento de Futebol, foi quem fez todo o investimento no time no certame estadual e os seus dirigentes agora querem viabilizar parcerias para que o Flu tenha novas fontes de receitas. Do contrário a empresa desfaz o contrato existente com o clube que tem a duração de cinco anos.
Já aconteceu um encontro entre os dirigentes e o prefeito Tarcízio Pimenta, que já se colocou a disposição para estudar possíveis formas de investimento por parte das empresas no clube de futebol.
Além do município, os dirigentes também estão recorrendo ao Governo do Estado, com a mesma finalidade. O deputado federal Sérgio Carneiro (PT) é quem intermédia esta negociação e já manteve contato com o secretário da Industria e Comercio, Rafael Amoedo, no sentido de viabilizar uma audiência com os dirigentes tricolores para discutir formas do clube ter novas fontes de renda.
De acordo com o deputado Sérgio Carneiro, a idéia é tentar dividir este montante em cotas que seriam adquiridas por empresários. “Nós estamos discutindo tudo isso e entendo que os empresários devem se apresentar ao Fluminense porque os dirigentes sozinhos não podem assumir todos os custos. Vamos esperar que estas articulações surtam os efeitos desejados o e o time faça uma grande campanha na Série D”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário